- O ARAUTO volta a pedir solução sobre o lixo que se estende por toda a cidade, em seu artigo: A CIDADE E... E OS MONTES DE LIXO.
"...Até quando teremos que sentir o cheiro insuportável dos detritos acumulados em todas as ruas de Coaraci? Em edições anteriores frisamos os danos à saúde pública. Além de vergonhoso e anti-higiênico para a cidade é um cartão postal desagradável e negativo para os visitantes. Solicita a prefeitura que coloque toneis nos lugares em que os monturos infectos estão espalhados pelos animais. Existem cartazes espalhados pela cidade com o seguinte slogan: "VOCÊ PAGA, NÓS RETRIBUÍMOS COM TRABALHOS". A Prefeitura dispõe de caminhões que recolhem o lixo armazenados nos latões em frente às casas, mas não recolhem os lixos esparramados ao chão.
Aqui O ARAUTO promete publicar fotos dos monturos infectos que enfeiam a cidade e transmitindo doenças.
-Ao lado o cronista Luiz Alexandre Póvoas, em, O HOMEM E A NATUREZA. Recomendamos a leitura desta belíssima crônica que conta uma história de amor e as mazelas de uma vida laboriosa sofre um trabalhador de roça lidando com os animais e armazenando o cacau. O sofrimento de um homem perdido na densa floresta, dilacerado pela fúria da chuva, do vento e das fagulhas elétricas que descem à terra partindo árvores, matando animais e pessoas. Perdido e desorientado procura proteção e abrigo na densa e horripilante escuridão da mata. A mulher amada tomou seus pensamentos no momento em que um raio caiu vitimando Pedro.
-No que se segue, os COLABORADORES: Bel. Clmenceau Quadros, Banco da Bahia, Dr. Rubem Nascimento (Clínico geral)
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário