quinta-feira, 25 de julho de 2019

O ARAUTO número 3, Pág. 4-Fevereiro/1968 A CIDADE E OS FACÍNORAS.

ATOS &e FATOS
Curiosidade: O corpo humano é uma combinação de produtos químicos. Reduzidos os seus elementos, contém a substância das seguintes matérias: 75 velas, 100 ovos, uma porção de ferro, um pedaço de sabão,o fósforos equivalentes a 100 000 palitos de fosfóricos, um quilo de açúcar, 38 litros de água e um punhado de sal.
PENSAMENTO: "As leis são como teias de aranhas: os pequenos insetos prendem-se nelas ao passo que os grandes  rompem sem custos"

-A CIDADE E OS FACÍNORAS: Há por aí às soltas indivíduos, sádicos que lançam estigmas de perversão ao bem alheio.  Três delinquentes tomaram a lotação Ruínha para o centro e cortaram _a facas os assentos traseiros do veículo. Não é justo que esses parasitas, degenerados, fiquem sem punição causando outros prejuízos.
Os leitores ainda conservam na mente o quebra-quebra que fizeram no carro de um cantor nesta cidade e outras devastação nas antenas de vários carros e vários pneus cortados na porta da ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE COARACI. Fica aqui a pergunta: por que estes facínoras continuam soltos?

COLABORADOR: Padaria Confiança; Massa de 1ª qualidade, conservas em geral, doces, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO NA IGREJA NOSSA SENHORA DE LOURDES

No dia 15 de fevereiro de 1975, eu e Antonio nos casamos na Igreja Nossa Senhora de Lourdes numa cerimônia muito bonita, com a presença...