quinta-feira, 25 de julho de 2019

O ARAUTO N 3, página 2-janeiro de 1968 Entrevista Dr. Mário Albiani

DE QUEM É A CULPA? O ARAUTO  denuncia que, por interesses políticos, a estrada Barro-Preto/Coaraci foi tolhida e apela aos representantes do povo chegue a um acordo. Caso não aconteça, O Arauto, denunciará os nomes das pessoas que impediram a construção da rodovia. Reafirma que esta estrada  seria um grande progresso para a cidade melhorando o transporte particular e coletivo o transporte  dos produtos colhidos pelos fazendeiros locais.
Destaca a entrevista da redatora Marly Selman, ao Dr. Mário Albiani:
1ª P: Que nome terá o fórum de Coaraci?
    R: Até o momento não tem nome.
2ª P: A construção do fórum teve ajuda da prefeitura?
    R: Sim. ... Além da Prefeitura, tivemos a ajuda do Rotary Clube de Coaraci, do Banco Econômico da     Bahia (agência local) da prefeitura de Almadina, de Itapitanga e do Instituto de Cacau da Bahia. Reafirma que sem a ajuda da Prefeitura Municipal local não seria possível a construção do Fórum.
 3ª P: O que acha dos advogados locais?
     R: Antes de vê-los intelectualmente, necessário se faz conhecê-los profissionalmente. Todos eles, insofismavelmente, constituem uma plêiade de jovens laboriosos, honestos e inteligentes. Homens, algumas vezes incompreendidos em sua profissão, por pessoas de espíritos obscuros, mesquinhos que não querem compreender a evolução e transformação que vem passando o nosso meio social.
COLABORADORES:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO NA IGREJA NOSSA SENHORA DE LOURDES

No dia 15 de fevereiro de 1975, eu e Antonio nos casamos na Igreja Nossa Senhora de Lourdes numa cerimônia muito bonita, com a presença...